Termo de Parceria

Baixar Termo de Parceria, Baixar Filme Termo de Parceria, Download Termo de Parceria Gratis, Download do Filme Termo de Parceria Megaupload, Download da Série Termo de Parceria Megaupload, Baixar O Filme Termo de Parceria Megaupload, Baixar O Seriado Termo de Parceria Megaupload, Baixar Série Termo de Parceria Megaupload, Baixar Filme Online Termo de Parceria Videozer, Download Online Termo de Parceria Filme Online,
Quer ser parceiro de nosso site?

Basta colocar nosso link ou banner em seu site e aguarda nossa atualização que ocorre todo domingo.

Quais os limites pra ser nosso parceiro?

Nosso site atende somente um total de 50 parceiros. Todo domingo nosso grupo estará somando o total de um sábado para o outro pelo Google Analytics, caso seu site fique entre os 50 primeiros e esteja com nosso link ou banner no mesmo, ele entrara de acordo com a posição relacionada .
Observações finais:
Todos os Novos Pareiros Ficaram no ultimo da Lista e ganharam posição em Melhor destaque na lista conforme o número de visitas que forem enviando.

Os sites que forem ficando fora de nosso limite (50 parceiros) serão retirados. podendo retornar, se voltar a ficar entre os 50 da proxima semana.

Não sera permitido qualquer método que force o clik. Os sites que forem pego com esses mecanismos fraudulentos correra o risco de ser retirado. (Denuncie os sites fraudulentos, entre em contato através de nosso e-mail: filmesonlinegratis@hotmail.com.

Se Algum Parceiro se sentir enganado, é só solicitar uma copia em seu email do relatório do Google Analytics que Enviaremos sem Problema algum ok…

Nosso Link Deverá aparecer desta forma: Baixar Filmes 2012

5 comentários

Arteiro Vídeos em 30 de dezembro de 2011 às 09:34

Baixar no google,

Amigo, faz uma força e compre um domínio. Vou te explicar o porque: Na 3ª vez que seu blog for denunciado pela DCMA, vão te deletar fácil, pois o domínio "blogspot.com" é do google e ele não quer problemas. Com o domínio próprio, fica mais difício. Fica o aviso, abraços!!!

Unknown em 9 de janeiro de 2012 às 05:40

Olá seja um parceiro do www.baixarja.net

Unknown em 10 de janeiro de 2012 às 13:59

Cara vc não enviou nenhuma visita ;S

Anônimo em 13 de janeiro de 2012 às 04:36

link adicionado, Obrigado!

Admin em 20 de fevereiro de 2012 às 14:21

Acc troca de links

Gigante Dos Filmes

http://www.gigantedosfilmes.com

se aceitar add o nosso link e avise-nos que adicionaremos o seu.

Obrigado!

 
http://series-br.com/125.jpg http://series-br.com/125.jpg